CORPO SANTO LISBON HISTORICAL HOTEL GALARDOADO PELOS WORLD BOUTIQUE HOTEL AWARDS 2018 NA CATEGORIA DE WORLD’S BEST CITY EXPLORER

Os vencedores dos prémios Boutique Hotel Awards 2018 foram divulgados ontem, 8 de novembro durante uma cerimónia que decorreu no Merchant Taylors’ Hall, em Londres.

CORPO SANTO LISBON HISTORICAL HOTEL
CORPO SANTO LISBON HISTORICAL HOTEL GALARDOADO PELOS WORLD BOUTIQUE HOTEL AWARDS 2018 - ®DR

 

Esta cerimónia que ocorre todos os anos, reuniu um grupo de proprietários e diretores de hotéis, imprensa de viagens e lifestyle e personalidades de renome do sector hoteleiro de todo o mundo. Este ano, o discurso inaugural ficou a cargo de Robin Sheppard, chairman dos Bespoke hotels e do Institute of Hospitality, uma instituição com quatro décadas de sucesso no seio desta indústria.

Pedro Pinto, Diretor do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel e Yassir Manji, Board Advisor, receberam o Prémio pelas mãos do patrocinador Blacklane, uma organização que liga os viajantes a uma rede de chauffeurs profissionais em mais de 300 cidades em 60 países ao longo do globo.

O Júri destacou o serviço excecional desta unidade hoteleira, com um equipa extremamente dedicada e que ultrapassa em muito o que é esperado na satisfação dos clientes, a decoração e os aromas personalizados em cada andar com base no destino selecionado, o sistema de Cromoterapia instalado em cada casa de banho que proporciona relaxamento, ao reequilibrar a harmonia entre corpo, mente e alma.

 

Sobre o Prémio

Os Boutique Hotel Awards são o primeiro e único prémio internacional dedicado exclusivamente a reconhecer a excelência nos boutique hotels. Este prémio já com oito edições, destaca as pessoas por detrás de cada um dos hotéis e reúne membros da The Master Key Society; uma sociedade que promove o contato entre os vencedores e visitas entre as várias unidades galardoadas ao longo destes oito anos.

Processo de Qualificação

Os hotéis e villas são selecionados a partir de uma visita mistério de um elemento do júri destacado para o efeito, garantido a total independência.

Os vencedores foram selecionados a partir de um conjunto de 300 nomeados de 80 países.

Cada participante é indicado por um membro do Awards Nomination Committee, composto por 70 especialistas em viagens, cujo trabalho é descobrir e avaliar os extraordinários boutique hotéis. A organização dos Prémios coordena as visitas de avaliação do júri para cada candidato pré-selecionado. Os elementos do júri documentam todos os aspetos da experiência em seis categorias distintas: refeições e entretenimento, design, instalações, localização e, mais importante, o serviço e o impacto emocional em geral. Finalmente, estas avaliações são meticulosamente estudadas pelo painel dos elementos do júri, que decide o nível regional e internacional os vencedores