Estivemos na ante estreia de “PARQUE À VISTA “ a nova revista do Parque Mayer, que hoje estreia.
Esta revista volta a dar vida ao Teatro Maria Vitoria, teatro quase a completar 95 anos de existência e atividade, que continua a ser o lugar privilegiado, para a apresentação deste género de teatro: A REVISTA À PORTUGUESA.
“PARQUE À VISTA “ é um espetáculo, apoiado em textos com um humor muito critico e acutilante, que revisita o nosso quotidiano trazendo consigo muita critica social e politica. “A crise dos refugiados” ou a “Fuga dos Cérebros”, que retrata a emigração dos jovens, serão alguns dos quadros, que certamente nos irão arrancar sonoras gargalhadas.
“PARQUE À VISTA “ é a nova produção de Hélder Freire Costa, com um elenco maioritariamente jovem de atores e bailarinos, conta com Adelaide Ferreira, como cabeça de cartaz, ao lado de Paulo Vasco e Flávio Gil, e o grupo de dança “My Dancers.
A encenação esteve a cargo de Flávio Gil, musica de Eugénio Pepe e Miguel Dias e orquestração de Carlos Pires.
No final do espetáculo Flávio Gil, fez questão de agradecer a todos os que contribuíram para que este projeto se concretizasse, chamando ao palco um por um. Também Hélder Freire Costa, emocionado, elogiou o trabalho de toda a equipa, referindo que “esta é uma equipa acima da media” .
Entre o publico, podiam-se ver algumas caras conhecidas do mundo do espetáculo, tais como, Carlos Cunha, Jose Raposo, Vitor Espadinha, Nucha, To-Zé Brito e ainda Teresa Ricou.