fbpx
Início Cultura “Veneno” sem antídoto conhecido

“Veneno” sem antídoto conhecido

0
“Veneno” sem antídoto conhecido

Entre o Regaetton e a Rumba, com uma sonoridade diferente e contagiante, “Veneno”, promete ser o sucesso de final deste verão

8 de Agosto marcou o regresso de Óscar Romero ao mundo da música de onde esteve ausente uns tempos. A gravação do videoclip “veneno” foi o pretexto para juntar amigos de longa data no “Casablanca Beach Lounge”. Um tema com uma sonoridade diferente entre o Regaetton e a Rumba o tema Veneno contou com a coreografia e colaboração de Carolina Trindade e vários Bailarinos do Conservatório. Na maquilhagem estava Nuno BLUE Esteves que este ano esteve em destaque ao arrecadar vários prémios. Como DJ no final da festa estava a irmã do cantor, a modelo (e agora DJ), Merche Romero.. Os muitos amigos não deram por mal empregue o seu tempo… O ambiente estava ao rubro a animação era constante e até um casal que se estava a casar na praia aceitou participar. A realização do videoclip esteve a cargo do (também) músico Frederico Prazeres.

“Veneno”, que tem letra de Óscar Romero e musica de Marco Quelhas, será conhecido do público no próximo dia 28 de agosto e promete surpreender tudo e todos.

 

Sobre Óscar Romero

Iniciou a sua formação artística aos seis anos de idade no conservatório do Liceu de Barcelona onde frequentou solfejo, canto e piano.

Trabalhou com diversas companhias teatrais de Andorra e Barcelona como “Els Comediants”, tendo prosseguido os seus estudos em Lisboa onde concretizou o Curso de Artes e Ofícios do Espetáculo, após o qual rumou a Londres onde estudou e aprofundou a arte dos musicais.

Em 2008 lançou o seu primeiro trabalho “Sentimientos Secretos” e seis anos depois, em 2014, na cerimónia dos Fox Music USA Latin Awards, em Houston, conquista o prémio Novo Talento Pop.

Óscar Romero é aquilo a que se pode chamar um verdadeiro ‘homem espetáculo’ pois, coreografa, canta, dança é autor e produtor.