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Hang in There by Amoreiras bate recordes: a moda é cada vez mais solidária

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Hang in There by Amoreiras bate recordes: a moda é cada vez mais solidária

O último sábado foi dia de aliar a moda à ajuda daqueles que mais precisam no evento do ano. O Hang In There by Amoreiras, que decorreu no dia 21 de outubro no centro comercial de referência da capital, reuniu mais de 30 personalidades e marcas que abriram os seus armários para uma venda solidária por onde passaram mais de 1500 visitantes, um aumento de mais de 50% em relação à edição anterior.

Depois do sucesso do ano passado, o Amoreiras Shopping Center recebeu a segunda edição do Hang In There e veio comprovar a veia solidária dos portugueses. O balanço foi muito positivo com 573 peças e acessórios de roupa vendidos de 26 caras conhecidas e 13 marcas, um crescimento de mais de 90% face a 2016.

Totalizando os 10.390€ euros angariados, foram 26 as instituições selecionadas e apoiadas por celebridades e lojistas: Acreditar, Ajuda de Mãe, Aldeias SOS, Anonimais, Apela, Attitude IPSS, Bagos de Ouro, Bombeiros Voluntários de Viseu, Casa dos Rapazes, Coração Amarelo, Corações com Coroa, Fundação do Gil, Grumapa, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make-A-Wish, Mimar, Nariz Vermelho, Novo Futuro, Raríssimas, Refúgio Aboim Ascensão, Residência de Velhinhos das Irmãzinhas dos Pobres, Serve the City, SOS Animal, Terra dos Sonhos e Uppa.

Diogo Valsassina, Inês Aires Pereira e Rui Maria Pego, do elenco do Avenida Q, Inês Castel-Branco, Luís Franco-Bastos, Luísa Castel-Branco, Mariana Monteiro, Manuel Luís Goucha, Vanessa Oliveira e Vitória Guerra – estas foramalgumas das celebridades que marcaram presença no evento e deram a cara pelos seus charriots em divertidos momentos de reunião com fãs e curiosos.

Também os lojistas do Amoreiras Shopping Center não quiseram ficar de fora, sendo que o Hang In There by Amoreiras contou também com expositores de variadas marcas, como a Accessorize, Bertrand, Dreamy World, Javier Simorra, Kicks, Lanidor e Casa Batalha, Loja das Meias, MMI, Olhar de Prata, Parfois, Proshop, Tuc Tuc e Triumph.

Depois do sucesso deste ano, a organização já está a pensar na próxima edição.