“Sabemos que esta época festiva, em particular, é muito importante para os nossos clientes, devido ao aumento do fluxo de consumo, por parte da população em geral. O objetivo desta campanha passa por fazer com que os nossos clientes não percam muito tempo fora dos seus estabelecimentos, encontrando tudo o que necessitam no interior das nossas lojas. Este ano, podem recolher ideias e inspirações natalícias para utilizar nos seus negócios, durante o período em que fazem compras. Consideramos que é uma mais-valia que, estrategicamente, desenvolvemos para os nossos clientes e que fazem de nós o parceiro ideal para qualquer negócio”, refere Sílvia Lopes, Diretora de Marketing & Comunicação da Makro Portugal.
Com o aliciante de possuírem preços fixos até 31 de dezembro, a Makro desenvolveu Catálogos dedicados aos menus de Natal para os empresários de hotelaria e restauração que criam habitualmente menus específicos para almoços e jantares de grupo especialmente dedicados a esta época.
Inseridas na campanha, tiveram já lugar, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, demonstrações e formações na loja Makro de Alfragide. Desenvolvidas por alunos da ACPP (Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal), a loja recebeu Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal no sentido de demonstrar a preparação de diversos pratos típicos 19desta época festiva.
Tudo estará reunido nas lojas Makro para de facto existir uma oferta ajustada e impactante, que reúna todas as condições para ir ao encontro das expectativas dos seus clientes. A rematar, Sílvia Lopes, afirma “esta época festiva é fundamental para o negócio dos nossos clientes e para o fecho do ano com êxito. Queremos, por esse motivo ser um facilitador do seu sucesso. Com esse intuito nesta época reforçamos as equipas de Loja de forma a agilizar e apoiar o processo de compra e colocamos também à disposição elementos diferenciadores tão característicos desta época festiva.”