Num universo de 222.644 consumidores a Oriflame foi a “Escolha do Consumidor 2018” na categoria “Venda Direta”. A marca foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, pelos consumidores portugueses como a empresa com o maior grau de intenção de compra/recomendação com 97,60% de satisfação.
Na totalidade das avaliações levadas a cabo pelos portugueses, a Oriflame obteve 84,47% de satisfação nos testes realizados entre as 869 marcas e 87,09% como nota geral de satisfação.
Para Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal “Acabámos de entrar em 2018 e a Oriflame já conquistou o prestigiado prémio “Escolha do Consumidor 2018”. Desde 2016 que somos a marca preferida dos portugueses neste segmento. Estamos de Parabéns para continuar a fazer mais e melhor. Sempre a pensar nos nossos consumidores pois é graças a eles que tudo faz sentido! Obrigada pela confiança”.
“Para a Oriflame é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento. Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade” conclui Marta Silva.