Esta sessão serviu ainda para formalizar o apoio financeiro que o Município irá conceder à organização do Rally, através da assinatura de um protocolo de colaboração, já que existe o projeto de candidatar esta competição ao Campeonato de Portugal de Ralis de 2019.
A edição deste ano surge mais ambiciosa, uma vez que a candidatura ao Campeonato de Portugal de Ralis do próximo ano obrigou a que o traçado da prova fosse alargado para cerca de 162 Kms divididos pelas especiais de Castelo, Agroal, Pegadas de Dinossauro e Super Especial Município de Ourém.
O Rally da Vila Medieval de Ourem que irá para a estrada nos dias 24 e 25 de março, com um esperado leque de pilotos de primeira linha, numa região de grande beleza paisagística e como já vem sendo habitual com muito público a assistir a viver as emoções desta prova que tem como padrinho o Campeão Nacional Vitor Pascoal.
Uma apresentação que contou com as presenças do presidente da Camara Municipal de Ourem, Luís Miguel Albuquerque, dos Vereadores Isabel Costa e Rui Vital e do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura.