Foi unânime em todas as opiniões e no entusiasmo perante um estilo considerado mais elitista ou menos popular. No entanto, Ópera Spectacular consegue inverter essa visão elitista. Não se trata de uma Ópera, mas de uma produção onde o canto lírico parece pertencer aos mais populares e procurados concertos do género pop ou rock.
Com 6 cantores líricos de vozes extraordinárias e um repertório muito diversificado, entre a Ópera e canções de vários estilos que incluem Napolitanas, Broadway, canções latinas diversas, este espetáculo é absolutamente brilhante e “arrancou” aplausos constantes em Lisboa e Porto , de tema para tema, como se estivéssemos perante um concerto pop/rock.
A escolha e encadeamento do repertório, toda a imagem, postura e encenação dos intérpretes é sublime e consegue um resultado inesperado perante um público que normalmente não se interessa pelo género. É moderno na abordagem e criativo no conceito mantendo o glamour e a exigência musical e vocal que se espera. Não se fica indiferente e cria no público a vontade de ver novamente. Por tudo isto “Ópera Spectacular” é a produção elitista mais popular do momento e vai até às batalhas do Cerco de Almeida povoar e conquistar o público que por lá passa e que, tal como nos Coliseus não espera render-se ao género, mas garantimos, ficará mais que rendido.
Marque a data na sua agenda e não perca este brilhante espetáculo que até é de entrada livre
Cantores:
Yolanda Soares: Soprano
Patrycja Gabrel: Soprano
Inês Madeira: Mezzo – soprano
Bruno Almeida: Tenor
Jorge Baptista da Silva: Tenor
Diogo Oliveira: Barítono