O publico que ontem encheu o Lounge D, pode assistir a um genuíno espetáculo de Tablao Flamenco muito “caliente e saleroso”, em que Jesús Herrera acompanhado pelos seus convidados nos transportaram para o ambiente de uma qualquer festa Andaluza.
Jesús Herrera, trouxe consigo Ana Real, e David Bastidas, no “cante “e Ruben Romero Gonzalez, na guitarra flamenca, para este espetáculo, que pretendeu recuperar o esplendor da antiga tradição dos “cafés cantantes”, com todo o seu “compás” (ritmo).
Reconhecido como um virtuoso do bailado Flamenco, Jesús Herrera ganhou em 2005, o prémio no concurso nacional de Baile La Perla de Cádiz e foi finalista no concurso internacional Cante de las Minas nos anos 2006 e 2007.
Anos antes tinha ligado à Compañia Andaluza de Danza, sob a direção de José Antonio, com a qual participou nos espetáculos “Latido flamenco”, “Perro andaluz”, “Leyenda” y “Encuentros” com coreografia de Eva “La Yerbabuena”, Alejandro Granados, Rafael Campallo, José Antonio e Isabel Bayón.
No espetáculo de encerramento deste ciclo do flamenco, Jesús Herrera e os seus convidados mostraram como se dança e se canta nos “Tablaos Sevilhanos”, sendo fortemente aplaudidos pelo publico que enchia o Lounge D.