Situado na baixa de Oslo, na Øvre Slottsgate, o Showroom Polestar fará parte de uma rede global de cerca de 60 pontos que se prevê estarem todos inaugurados na próxima década. Na Noruega, o Showroom Polestar estará acompanhado por outras marcas inovadoras.
“A Polestar irá redefinir a forma como os clientes se relacionam com a posse do automóvel e com as próprias marcas. Os Showrooms são uma parte importante da experiência e será o espaço onde iremos de facto conhecer os nossos clientes. A Noruega é um dos mercados mais importantes do Mundo para os veículos elétricos e por isso, é perfeitamente lógico que a escolha do local para o nosso primeiro espaço tenha recaído por Oslo”, salientou Thomas Ingenlath – Chief Executive Officer da Polestar.
A Polestar está a desenvolver estes Showrooms em laboratório, na Suécia, e estes deverão ser capazes de refletir o mesmo minimalismo e simplicidade de design dos automóveis da marca. Pretende-se que a linguagem, a filosofia e o tipo de experiência sejam semelhantes a uma galeria de arte.
“Queremos que uma visita a um showroom Polestar seja uma experiência completamente diferente daquelas a que os clientes estão habituados. O nosso objetivo será surpreendê-los. Uma vez que os automóveis serão encomendados online, no espaço Polestar os clientes não serão pressionados para assinar um contrato. Este espaço terá de ser uma experiência única e fiel à filosofia da Polestar.”
“Ambicionamos ter, a meio da próxima década, cerca de 60 lojas em todo o Mundo que servirão de apoio aos mercados chave. À medida que formos progredindo, iremos abrir mais espaços para desenvolver o nosso negócio, tornando a marca cada vez mais acessível”, concluiu Thomas Ingenlath.