O acordo foi oficializado numa cerimónia na Cidade do Futebol, entre o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Presidente do Conselho de Administração da Hertz, Duarte Guedes. Ao longo dos últimos anos, as duas entidades têm vindo a estreitar laços e a expandir o âmbito deste acordo com a empresa de ‘rent-a-car’, parceira de serviços de mobilidade da Federação Portuguesa de Futebol.
Duarte Guedes, Presidente do Conselho de Administração da Hertz, destacou a importância deste acordo de patrocínio: “É com muito orgulho para toda a equipa da Hertz, não só em Portugal, que, no ano do nosso centenário, renovamos este acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o qual conta já com uma década recheada de sucessos. Esperamos que o nosso pequeno papel nesta equipa a ajude a continuar na senda das grandes vitórias, e na continuação do fantástico trabalho social que tem tido grande impacto na vida de muitos portugueses”, disse.
Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, sublinhou a marca de água desta união: “A Hertz é uma grande marca internacional que, ao longo dos últimos dez anos tem tido com a FPF e a Seleção Nacional uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal. Encaramos com enorme sentido de responsabilidade a promessa de renovação deste trabalho conjunto. Sabemos que só através do trabalho árduo, do talento e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a Hertz conseguiremos enfrentar os desafios futuros”.