Na nova loja Atelier 91, situada no Piso 1, os visitantes poderão encontrar uma gama de vestuário para mulheres de inspiração boémia, em culturas distantes, com peças criativas e originais! A marca de roupa portuguesa direciona-se para as mulheres contemporâneas que gostam de estar sempre bem.
A flagship store da Swatch, a maior em Portugal, está localizada no piso 0 e apresenta-se agora totalmente renovada. Com um novo conceito e uma experience area totalmente inovadora, destaca elementos únicos da cidade de Lisboa, nomeadamente, a calçada portuguesa e o característico skyline da cidade, convidando os visitantes a partilhar a hashtag #alfacinha.
A loja Torres Joalheiros reabriu com um novo conceito, no Piso 0. Apresenta uma imagem mais renovada e elegante com uma oferta diversificada de peças variadas que incluem joias, relógios, pratas e prendas de casamento.
Também a Huawei tem a sua nova loja aberta no piso 0, onde vai ter disponíveis as mais recentes inovações tecnológicas da marca.
A Lacoste, marca que encara a vida como um belo desporto há mais de 80 anos também vai reabrir em dezembro, no piso 1, com nova decoração e com uma oferta variada de peças das novas coleções, onde nunca falta o inconfundível poloshirt do crocodilo.
A Mr. Blue abre a segunda loja no Centro. Esta loja oferece uma ampla variedade de roupa masculina, com estilo e qualidade a um preço acessível. Camisas, gravatas, pólos, pullovers e muito mais: na Mr. Blue os visitantes poderão encontrar todas as peças que completam na perfeição o guarda-roupa masculino!
Com estas novidades, o Centro Colombo reforça de forma contínua o seu posicionamento através da aposta clara em conceitos novos e ofertas diferenciadores que potenciam a experiência dos seus visitantes.