Um cartaz de luxo que tem início pelas 22h00, com a banda Trio Naranjus, que irá recordar clássicos de nomes consagrados internacionalmente, que marcaram diferentes épocas.
Pelas 23h30, será a vez de Aldo Lima, subir ao Arena Lounge, para preparar a despedida de 2018, com a sua contagiante boa disposição e bom humor. O espetáculo de stand-up comedy, com a habitual dose de irreverência, vai criar a atmosfera ideal para a tradicional contagem das 12 badaladas e a celebração da chegada do Ano Novo.
Celebração que o Casino de Lisboa, promete ser inesquecível, reservando várias surpresas para assinalar, da melhor forma a chegada de 2019.
Já em pleno Réveillon, os The Gift, dão as boas-vindas a 2019 no palco central do Arena Lounge com os grandes êxitos da banda, entre os quais se destacam várias composições de “Altar”, o mais recente disco de originais co-produzido e co-composto por Brian Eno, misturado por Flood.
Reconhecidamente uma banda de palco, os The Gift, irão certamente proporcionar inesquecíveis e surpreendentes momentos, ao som de êxitos como “Love Without Violins”, “Clinic Hope” e “Big Fish”.
A noite continuará animada a partir da Juke Box, onde DJ Rui Remix, conciliará os mais diversos estilos musicais para grande satisfação do PARTY PEOPLE, que não ficará indiferente às suas “viagens” musicais.
Como o seu toque OLD SCHOOL, onde se pode ouvir sempre algo de novo, mas também clássicos, que inspiraram as novas tendências, está garantida a festa e uma pista de dança sempre ao rubro, pela madrugada fora.
Este veterano que dispensa apresentações é uma figura incontornável da noite portuguesa, com uma sólida carreira de 38 anos ao serviço do djing, animação e também da divulgação musical.