A Garrafeira Nacional atingiu o maior grau de satisfação na sua categoria e ocupa o 14.º lugar no ranking das 162 marcas avaliadas pelo consumidor. A marca está, assim, a 11,6% acima da média dos concorrentes desta edição e encontra-se apenas a 3,5% do melhor classificado do estudo.
“Este reconhecimento é um marco importante para a Garrafeira Nacional pois reflete o trabalho da nossa equipa ao longo deste longo percurso. A cada dia procuramos superar as expetativas dos nossos clientes e não nos conformarmos em sermos apenas uma garrafeira. Queremos continuar a evoluir e a destacar a marca no mercado e apresentar sempre novos produtos, com a máxima qualidade a todos os clientes. É simplesmente gratificante saber que o consumidor nos distingue como uma marca de referência”,comenta Jaime Vaz, CEO da Garrafeira Nacional.
Esta distinção teve por base a performance da marca durante o ano de 2018. O atendimento profissional, simpático e personalizado, a qualidade dos produtos, a localização e história da loja – distinguida, recentemente, pela Câmara Municipal de Lisboa, a diversidade de produtos e oferta de vinhos portugueses de produtores acreditados e a loja Online, com entregas nacionais e internacionais, foram algumas das qualidades assinaladas que permitiram à Garrafeira Nacional ser galardoada com mérito.
A Escolha do Consumidor é uma iniciativa da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que tem por objetivo avaliar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a determinado produto ou serviço. Esta distinção assume particular destaque por ser o único ranking de marcas em Portugal cuja atribuição é efetuada diretamente pelos consumidores.