“No ano em que a BTL se reinventa, inova e cresce, tendo como ponto de partida uma nova imagem, muito mais moderna, a presença na FITUR reveste-se ainda de maior importância. As feiras internacionais do sector são incontornáveis para a presença da BTL e a FITUR é sem dúvida uma feira impossível de passar ao lado. Esta feira é um espaço único de promoção internacional da BTL, em especial do Programa de Hosted Buyers, uma aposta crescente da Bolsa de Turismo de Lisboa, mas também de divulgação da inovação da feira nacional, a vários níveis.” salienta Fátima Vila Maior, diretora de áreas de feiras da FIL e responsável pela BTL.
“A divulgação do Programa de Hosted Buyers e da área dedicada à Meeting Industry é sempre uma das maiores prioridades da nossa presença na FITUR, dado que é uma plataforma excelente para a marcação de reuniões e desenvolvimento de negócio com os maiores compradores internacionais do sector. Para além deste foco, a BTL pretende também dar a conhecer a nova imagem da feira, destacar a grande novidade que é a BTL Cultural, posicionando-se como uma feira moderna, inovadora e internacional, é esta a aposta e a perceção que queremos que o público da FITUR retenha”, refere ainda Fátima Vila Maior.
A FITUR – Feira Internacional de Turismo é uma das feiras mais importantes do sector a nível mundial e decorre de 22 a 26 de janeiro, na Feira de Madrid.