A Spectrum Brands Holdings, Inc. (NYSE: SPB) e o Manchester United (NYSE: MANU) anunciaram um acordo global de colaboração de vários anos, através do qual a emblemática marca de produtos de cuidado pessoal Remington, propriedade da Spectrum Brands, se torna no primeiro parceiro oficial do Manchester United Football Club na categoria de pequenos eletrodomésticos de cuidado pessoal.
Através deste acordo, que inclui as equipas masculina e feminina, a Remington e o clube irão desenvolver campanhas de marketing de grande impacto dirigidas aos seguidores do Manchester United e da Remington.
A Remington, uma das principais marcas da extensa carteira da Spectrum Brands, é desde há várias gerações uma referência mundial no cuidado pessoal e do cabelo. A marca Remington, fundada em Nova Iorque em 1937, ao longo de mais de 80 anos, tem inventado, reinventado e inovado, com vista a criar uma gama de produtos de cuidado pessoal e do cabelo, sempre na vanguarda do design, da moda e da tecnologia.
Dentro de um importante programa de ativação multicanal, a Remington e o Manchester United irão colaborar numa campanha que celebra a individualidade e o poder da confiança interior. A colaboração irá destacar e potenciar a campanha «The Story of You» da Remington, que impulsiona a missão da marca de ajudar os seus clientes a reforçarem a sua auto-confiança e a reconhecerem que as viagens, as experiências, os valores e as aspirações de cada um constituem a sua individualidade. Esta colaboração procura inspirar e ajudar mais pessoas a «Get Your You On», motivando-as a terem confiança para deixarem o seu cunho pessoal em tudo aquilo que fazem.
Richard Arnold, Diretor-Geral do Grupo Manchester United, comenta que «a Remington é uma das marcas mais conhecidas e consolidadas do setor do cuidado pessoal, pelo que se traduz numa estupenda incorporação na nossa família de parceiros comerciais. Esta parceria, pretende não só aproximar os nossos seguidores e os consumidores de produtos de cuidado pessoal de gama alta, mas também inspirar e fomentar a individualidade através de ativações e campanhas de grande força com as equipas masculina e feminina do Manchester United.»
Tim Wright, Vice-presidente de Aparelhos Elétricos da Spectrum Holdings, refere que «a nossa colaboração com o Manchester United, oferece-nos uma fantástica oportunidade para apresentarmos a qualidade e a versatilidade dos produtos Remington aos apaixonados seguidores da maior e mais reconhecida marca desportiva do mundo. Contamos com um historial realmente impressionante no que diz respeito à inovação, através de produtos que vão além do que habitualmente é feito em todo o mundo, portanto, achamos que isso se vai refletir na nossa colaboração com o Manchester United e, nomeadamente, no nosso envolvimento com as equipas masculina e feminina.»