Com a criação de uma estratégia de comunicação orientada para a vertente educativa, a CVRVV tem como objectivo inscrever o Vinho Verde no topo das preferências dos consumidores nacionais, contribuindo para o desenvolvimento das capacidades individuais de degustação do produto. Um leque alargado de escolhas permite harmonizar com propostas gastronómicas variadas ao longo das diferentes estações do ano, sublinhando uma Denominação de Origem que se expressa em vinhos com diferentes perfis e orientados para diferentes momentos de consumo.
A marca Vinho Verde, asscociada à leveza e frescura dos vinhos da Região, evolui agora para uma comunicação que reflecte a evolução enológica e o aparimento de diferentes perfis de vinhos e o potencial de envelhecimento ainda por explorar.
Num apelo à descoberta da Região, a CVRVV e a agência 5002 apresentam uma campanha que mostra que “há um Vinho Verde que fica bem com cada prato, momento ou estação, numa clara afirmação de qualidade e de versatilidade mas também numa aposta mais vincada nas diferentes expressões do Vinho Verde nos diferentes momentos”, destaca Carla Cunha, Directora de Marketing da CVRVV.