Depois do enorme sucesso da campanha de Natal das lojas Minipreço e Clarel, que levou 100 famílias à Disneyland® Paris, o Festival do Rei Leão é o mote da nova campanha que, de 30 de março a 27 de abril, vai sortear uma viagem por dia para 4 pessoas ao universo mágico da Disney. Esta nova ação promocional é uma segunda oportunidade de premiação direta e inesquecível para todos os clientes Minipreço e Clarel que, para além de beneficiarem dos preços mais baixos do mercado, podem agora também concretizar um sonho de sempre.
A mecânica desta nova ação promocional, retoma os princípios de simplicidade da campanha anterior. Por cada 15,00€ de compras, todos os clientes Minipreço e Clarel ficam imediatamente habilitados. Apenas terão que se deslocar ao site www.miniprecodisney.com, efetuar o registo na plataforma e inserir o número da fatura de compra para ficar imediatamente a saber se é um dos vencedores. Nada mais simples e a Disneyland® Paris pode ficar a um clique de distância.
Sob o mote “Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão”, a nova campanha promocional do Minipreço e da Clarel terá um filme publicitário com criatividade da agência NOSSA, que retrata o sucesso da campanha anterior e destaca o Festival do Rei Leão como a grande atração desta nova campanha.
Esta nova ação é acompanhada por uma campanha multimeios, com destaque para a presença de suportes em TV, Rádio, Digital e Imprensa. Serão também utilizados os canais próprios da marca, como sejam, as redes sociais, os folhetos promocionais e a rádio loja.