Como resultado destas significantes alterações na regulamentação e lei dos EUA, o MSC Armonia já não se encontra autorizado a realizar escalas no porto de Havana, como parte dos seus cruzeiros actuais nas Caraíbas. Os portos alternativos de Key West, na Flórida, Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Caimão ou Cozumel, no México substituirão Havana, em Cuba. O restante itinerário do MSC Armonia permanecerá inalterado.
Os viajantes actualmente a bordo do MSC Armonia e os seus agentes de viagens foram já informados de todas as ocorrências, e foram também oferecidas as seguintes opções:
- USD 400 de crédito a bordo, por camarote. Caso este crédito não seja totalmente utilizado durante o cruzeiro, a MSC Cruzeiros devolverá a diferença no momento do check-out do navio. Todas as excursões em Havana previamente adquiridas, ou que estão incluídas no bilhete de cruzeiro, também serão automaticamente reembolsadas nas contas a bordo dos passageiros.
- Possibilidade de alterar o navio e o itinerário. A MSC Cruzeiros abdicará das taxas de cancelamento e transferirá os fundos já pagos para uma nova reserva.