Decorre esta semana, em Las Vegas, mais uma edição do Inspire, o evento anual da Microsoft dedicado ao ecossistema mundial de parceiros, no qual a Bizdirect acaba de vencer, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de Business Applications Partner of the Year, na área de CRM (Dynamics 365), para o mercado português. Esta distinção reconhece as competências e qualidade da Equipa da Bizdirect no desenho e implementação de soluções de Customer Intelligence, usando a plataforma Microsoft Dynamics 365, que tem contribuído para impulsionar a transformação digital das empresas portuguesas.
Eduardo Oliveira, Consulting Director da Bizdirect, afirma que “é uma enorme satisfação e motivo de orgulho para a Bizdirect ser considerada pela segunda vez consecutiva, o parceiro do ano na área de Business Applications. Esta distinção demonstra bem a qualidade e as competências da nossa Equipa e a sua capacidade em implementar projetos desafiantes na área da transformação digital através do desenho de soluções de Customer Intelligence/Relationship Management da Microsoft. Por outro lado, evidencia também o forte alinhamento e o compromisso da Bizdirect com a estratégia de Business Applications da Microsoft, onde queremos continuar a crescer e a consolidar a nossa posição de maior parceiro e equipa Dynamics 365 (CRM) no mercado nacional. Dedicamos, novamente, este prémio aos nossos clientes pelo voto de confiança que têm depositado na nossa empresa, sem os quais este reconhecimento não existiria.”
Gold Partner da Microsoft, com mais de 16 anos de experiência na implementação de soluções de Customer Relationship Management (CRM) em Portugal e no estrangeiro, a Bizdirect apresenta a maior equipa de consultores especializados na plataforma Dynamics 365, com mais de 70 consultores, que têm implementado projetos junto de diversos setores, desde o retalho, indústria, hotelaria, automóvel, educação, serviços, entre outros, que resultaram em mais de 200 clientes em mais de 15 países e mais de 3.500 utilizadores.
A Bizdirect juntou-se a milhares de parceiros de mais de 130 países em Las Vegas para obter os novos insights da estratégia da Microsoft para o novo ano fiscal, sobretudo nas áreas de Modern Workplace, Business Applications, Cloud, Licensing, Apps & Infrastructure, Data & AI, para continuar a impulsionar e acelerar a transformação digital dos seus clientes, ajudando-os a tomar as melhores decisões.