Considerado um dos grandes nomes da música portuguesa, o cantor trouxe para este espetáculo para alem dos músicos que com ele tocam habitualmente, com Joana Almirante, João Martins, Diogo Santos, alguns amigos e até um dos tios, com quem aprendeu a tocar, que visivelmente divertidos ajudaram a transformar o Lounge D, numa grande reunião de amigos.
Temas como “5 minutos de whisky”, “like a Rolling Stone” ou “Sultans of Swing” numa sonoridade mais roqueira, alternaram com baladas com “Recantiga” , “Balada Astral”, Pica do Sete” ou “Será Amor”. Para o final, ficaram os êxitos “Aviões” e o incontornável sucesso “Os maridos das outras”, dois temas interpretados a solo, mas acompanhados pelo publico que enchia o Lounge D e os espaços circundantes.
Miguel Araujo, com o seu jeito simples e descontraído, é sem dúvida um caso de sucesso do nosso panorama musical, que para alem do talento com cantor, compositor e letrista, sabe cativar e seduzir o seu publico.
Este foi o penúltimo espetáculo deste ciclo de “Grandes Concertos” que termina na próxima quinta-feira, com a fadista Marisa.
Mais uma aposta ganha pelo ciclo de “Grandes Concertos” do Casino do Estoril.