Bela Branquinho que assume o seu processo criativo como intuitivo e visceral e deixa que a tela em branco vá sendo preenchida de forma quase autónoma, integra coleções particulares em Portugal, mas também em Inglaterra, na Alemanha, nos Estados Unidos e no México. Desde 2015 que tem tido várias exposições individuais em Portugal e a sua obra já viajou além-fronteiras para ser apresentada em países como o México, onde venceu a menção honrosa Quinta Muestra de Arte Miniatura y Pequeño Formato no Museo el Centenario.
Já Sofia Simões formada em pintura decorativa e restauro tendo mais tarde estudado desenho e pintura na Academia Nacional de Belas Artes, efectuou restauros em habitações particulares, igrejas, monumentos e hotéis em Portugal mas também em Espanha e nos Estados Unidos.
Na pintura, apresentou exposições em Portugal mas também teve a oportunidade de expor os seus trabalhos em Espanha, na Arco Madrid, em 2012.
As duas artistas juntam-se para dar uma nova luz à Embaixada do Príncipe Real na Welcome to Art, que pode ser visitada gratuitamente entre o meio-dia e as 20 horas. Ao domingo, a Welcome Art fecha às 19 horas.