A carrinha está estacionada, até ao final do dia de hoje, junto ao Mercado Municipal de Lagos, seguindo caminho para outras cidades algarvias nos próximos 7 dias. A partir de dia 20 de fevereiro, percorrerá o Alentejo, seguindo-se então as regiões Centro e Norte. A viagem terminará em Lisboa, onde a carrinha estará por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 14 de março.
Mara Leitão, Diretora de Recursos Humanos na DHM, refere que “esta campanha, para além de nos permitir chegar às pessoas de uma forma muito dinâmica e próxima, ajuda-nos a espalhar o ADN da Discovery Hotel Management – um grupo jovem e disruptivo, composto por pessoas que partilham a mesma atitude e vontade em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Foi precisamente esse o mote que deu o nome à campanha ‘Atitude sobre Rodas’.”
São mais de 350 vagas disponíveis, para as áreas de food & beverage (F&B), housekeeping, front-office, back-office, SPA e manutenção e do pacote salarial fazem parte benefícios como presença de médicos nas unidades hoteleiras, seguro de saúde, alojamento, transporte, férias no dia de aniversário e dois dias extra ou, ainda, Baby Kit para novos pais.
Para mais informações, consulte o comunicado na íntegra, em anexo, ou aceda à páginahttps://discoveryportugal.com/atitude-sobre-rodas/.