Tudo o que está a ser transmitido em direto na internet estará disponível na Calendall, de maneira a que os portugueses não percam nada do que mais relevante está a ser produzido ou transmitido.
Sendo um agregador de eventos, a plataforma inicia-se com mais de 300 sugestões de mais de 16 categorias, entre elas vários comediantes, músicos, atores, personal trainers e influencers, e muitos outros famosos e menos famosos que reinventaram nos últimos dias a forma de apresentar o seu trabalho e recorreram às redes sociais para mostrar que o país e o mundo não podem parar.
O número de espetáculos a que hoje é possível assistir no Instagram, Facebook ou Twitter aumentou consideravelmente nos últimos dias, não sendo possível acompanhar a imensidade de propostas que surgem na comédia, música, teatro, exposições, gastronomia, ginástica ou educação para mencionar apenas algumas das áreas que têm crescido segundo este novo modelo de chegar ao público que está no sofá.
“A dispersão de todos estes acontecimentos exigia uma plataforma que proporcione, num único local, a disponibilização organizada de eventos para nos ajudar na escolha do entretenimento digital e não perder pitada do que se está a passar na Internet”, explica Tiago Tomás, um dos três responsáveis por este projeto, de acesso gratuito.
“Por outro lado, além dos artistas mais populares, o Calendall surge para dar visibilidade a milhares de pessoas e a todos aqueles que queiram divulgar os seus eventos e conteúdos em direto, uma justificação para que #FiqueEmCasa”, acrescenta Tiago Tomás.
Desde uma aula de fitness em grupo, a um workshop de culinária para famílias, passando pela comédia, a música, o teatro e tantas outras categorias.
Calendall assume-se como a plataforma agregadora de eventos digitais dentro de Portugal, e em breve lá fora, disponibilizando aos utilizadores o acesso direto a esses mesmos eventos.
Fazer um registo online gratuito é o único requisito para divulgar um evento na plataforma e torná-lo acessível a um número cada vez maior de pessoas.