A premissa é muito simples e qualquer pessoa pode participar. Para tal, basta partilhar um exemplo de um bom momento em casa, usar a hashtag #LifesGoodatHome no Instagram e identificar três amigos para fazerem o mesmo. Sempre que a LG Portugal (@lg.portugal) for identificada, o conteúdo será partilhado nas stories da marca também com o objetivo de inspirar mais pessoas a partilhar conteúdo positivo em que a imaginação é o limite. Momentos de pura criação, em modo romântico, a ver séries e filmes, a brincar em família, a cozinhar, no jardim, a fazer um treino, a trabalhar – qualquer mood é válido, desde que revele como a vida é boa em casa com criatividade e boa-disposição.
Os influencers do panorama digital português não quiseram ficar de fora e já se juntaram a esta corrente de vibes positivas com elevadas doses de felicidade e boa energia, revelando as suas atividades favoritas em casa. O André Chaíça optou por ler na companhia do seu amigo de quatro patas e desafiou a Cláudia Moniz a mostrar o seu dia-a-dia, que começa com o pequeno-almoço. Já a Inês Cunha não resistiu a fazer (mais) um bolo delicioso e a Cátia Sousa deu tudo com o seu melhor pijama e um bom filme a condizer.
As ideias são mais do que muitas e a LG quer saber o que andam os portugueses a fazer para tornar os seus dias passados em casa em memórias positivas, divertidas e criativas. Se a vida é boa em casa, então basta partilhar o #LifesGoodatHome da@lg.portugal para criar a maior corrente de conteúdo positivo durante este período.