fbpx
Início Destaque Página Principal Três L’Oréal Portugal desafia portugueses a ajudar cabeleireiros

L’Oréal Portugal desafia portugueses a ajudar cabeleireiros

0
L’Oréal Portugal desafia portugueses a ajudar cabeleireiros
L’Oréal Portugal desafia portugueses a ajudar cabeleireiros - ®DR

 

A L’Oréal desafia-a a aceder à plataforma, para aderir à “Beleza está em cuidar” e apoiar o seu cabeleireiro. Selecione o salão preferido, adquira o voucher e comece a sonhar com o dia em que deixará que o seu cabeleireiro volte a cuidar de si e do seu cabelo.

Esta iniciativa foi criada em colaboração com o Tech4Covid. Uma comunidade tecnológica criada para combater o Covid-19, e que conta com o apoio da www.eupago.pt. Esta é uma instituição de pagamento 100% nacional, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, através da qual são feitas as transações comerciais.

Os vouchers têm uma validade de 24 meses e o seu valor é transferido diretamente do consumidor para a conta do cabeleireiro de forma imediata e segura.

Com o fecho obrigatório de cabeleireiros e institutos de beleza decretado pelo Governo, na sequência do surto do novo Coronavírus, a quebra de receitas está a ser acentuada para milhares de pequenas e médias empresas nacionais.

#EuApoioOMeuCabeleireiro

“Enquanto parceiros de negócio dos nossos clientes, a nossa prioridade é apoiar os cabeleireiros e o sector profissional em Portugal. Temos trabalhado afincadamente para honrar a nossa missão e compromisso de estar ao lado dos nossos parceiros nestas semanas difíceis e inesperadas. Fazemo-lo com comunicação e proximidade contínua, com dezenas de formações em direto, sessões e conteúdos digitais exclusivos. Mas não paramos por aqui! Queremos evidenciar a importância para a sociedade do papel do cabeleireiro, um “expert” a quem confiamos o nosso cabelo praticamente a vida toda. Criámos o movimento #EuApoioOMeuCabeleireiro com esse objetivo, apelando a todos nós, consumidores de salões de cabeleireiro, que antecipem agora a compra do voucher da sua próxima visita aos cabeleireiros, de quem sentimos muita falta, nestes dias de isolamento.”diz Gonçalo Nascimento, Diretor da Divisão dos Produtos Profissionais da L’Oréal. E acrescenta, com espírito positivo, “Foi com entusiasmo e esperança que ouvimos as palavras do Governo nomeando o sector como um dos primeiros a abrir. Vamos apoiar a preparação desse momento garantindo as condições máximas de higiene e segurança, o novo normal dos estabelecimentos de serviços.”

Presentes em todo o território nacional e frequentados por cerca de 8 milhões de portugueses, os espaços de beleza profissional prestam serviços bem conhecidos de toda a população. De acordo com os dados do INE, há mais de 38.000 salões de cabeleireiro e institutos de beleza em Portugal, que empregam mais de 50 mil profissionais.

 

 

 

 

aNOTÍCIA.pt