A campanha da Associação Turismo de Cascais pretende evidenciar o posicionamento de Cascais como destino turístico. Um lugar único, onde podemos continuar a sonhar com o futuro e a usufruir de experiências inesquecíveis.
‘Estamos a “carregar” os melhores momentos e a preparar as melhores memórias. Tudo vai ser melhor. Porque estaremos juntos em Cascais’.
Com um forte enfoque no mercado interno, mas sem esquecer o mercado internacional, a campanha com o lema ‘Loading – Um caminho para o futuro’ é uma mensagem de confiança, com o objetivo de reforçar laços sólidos nestes tempos de incerteza, porque depois desta fase de isolamento social, uma simples saída de casa será, indubitavelmente, um momento de liberdade.
‘A Associação Turismo de Cascais continua a apoiar e a trabalhar lado a lado com os seus parceiros, desbravando um caminho risonho, para que Cascais continue na conversa e na memória de todos depois do confinamento, tendo a higiene e a proteção como elemento essencial, mas sem esquecer a componente sonhadora inerente às viagens.’ Duarte Nobre Guedes, Presidente da Associação Turismo de Cascais.
Ficha técnica:
Produtora / Production House – Garage Films
Realizador /Director – Roger Serrasqueiro
Produtor Executivo / Owner &CEO – Miguel Varela
Diretora de Produção / Owner&Line Producer – Claudia Costa
Produtora Executiva / Executive Producer – Sofia Miranda
Director fotografia / DOP – Wiliam Sossai
Grading – Paulo Inês
Pós-produção Vídeo / Post Production – Ingreme
Pós-produção Áudio / Sound Studio – Ameba/victor Mingates
Música original / Music – Aurélien Lino
Production Advisers – pro(u)d
Agência Criativa – PLOT Marketing Agency