O concerto de Mariza, acompanhada pelos seus músicos, integra a campanha de comunicação da marca #VamosFicarLigados. A NOS recorre, mais uma vez, à energia da música agora através de um espetáculo ao vivo da cantora que deu voz ao seu último filme. Um momento que celebra o 6ª aniversário da marca e da empresa e a união através da música, no qual todos somos convidados a participar.
O concerto de Mariza será transmitido através do canal Youtube da NOS e no canal NOS #17, a partir das 21h45.
Numa altura de grande exigência para o país e para o mundo, além de ligar os portugueses através das suas redes, a NOS continua a manter as ligações emocionais através da música, reconhecendo e assinalando o esforço de todos. Um contributo da marca para que o país e os portugueses não parem e se sintam com ânimo para seguir em frente e superar este desafio.
A NOS nasceu a 16 de maio de 2014 com o propósito de entregar a melhor experiência de comunicação e entretenimento. Uma marca que nasceu para todos, para um novo mundo que funciona cada vez mais em rede e em modo colaborativo. Uma marca multissegmento que, ao longo de seis anos, tem feito a sua diferença no mercado, gerando valor para as pessoas, famílias e empresas.
Hoje é líder em comunicações e entretenimento e a música continua a ser uma constante na vida da NOS. Em 2014 era apresentada, numa das mais emblemáticas praças do país, a Praça do Município, com transmissão de um espetáculo ao vivo. Seis anos depois volta a estar, em direto na casa de todos os portugueses, com uma das maiores embaixadoras da música portuguesa no mundo.
#VamosFicarLigados.