Sem nunca se terem defrontado Leipzig e Paris Saint-Germain subiram ao relvado do Estádio da Luz para lutarem por um lugar na final da Liga dos Campeões.
Uma primeira parte bastante emocionante, mostrou um Paris Saint-Germain, bastante dominador, com Marquinhos e Di María a marcarem aos 13 e aos 42 minutos. O resultado favorável ao PSG, manteve-se até ao intervalo deixando a eliminatória muito complicada para o Leipizg.
O regresso dos balneários trouxe um PSG ainda mais poderoso e aos 56 minutos, mais um golo dos franceses. Di María cruza para a cabeça de Bernat e a bola acabou no fundo da baliza defendida por Sérgio Rico.
O jogo terminou com o resultado favorável ao Paris Saint-Germain que está agora na final da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história. Um grande jogo em que a equipa treinada por Thomas Tuchel, dominou por completo e em que o antigo jogador Benfica Di Mari fez uma exibição de grande nível.
Amanhã, quarta feira (19) no Estádio de Alvalade, o Bayern Munique e Lyon, vão lutar pelo outro lugar, na final da liga milionária, que irá ter lugar no próximo domingo dia 23 de agosto.