Depois de desafiar os portugueses a espalhar #GoodVibesPortugal com mensagens de otimismo que já estão a encher as redes sociais (e não só) de esperança, alegria e sorrisos, o Rock in Rio Lisboa lança o Rock Club LX, uma plataforma dedicada aqueles que continuam a sonhar e a vibrar com o festival. “Esta é a nossa forma de agradecer aos maiores fãs do Rock in Rio. Aquelas pessoas que compraram bilhete para a edição desse ano e que durante todo este período continuaram a acreditar. As mesmas pessoas que agora estão preparadas para seguir rumo a 2021, com toda a energia necessária, para mais uma edição. O Club é para elas”, explica Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Desenhada a pensar naqueles que já têm bilhete para a próxima edição do Rock in Rio, o Rock Club LX apresenta-se como um conjunto de benefícios exclusivos aos quais apenas esses fãs poderão ter acesso. A lista é extensa e dela fazem parte experiências como a possibilidade de assistir a um concerto do Palco Mundo diretamente da house mix; fast pass para andar nas atrações (roda gigante, slide, etc.); walking tour pela Cidade do Rock com acesso a locais restritos; visitas ao backstage nos dias do festival; participar no ensaio geral na véspera do Rock in Rio, com direito a assistir ao incrível fogo-de-artifício; produtos de merchandising oficial e exclusivos; entre outros.
Pertencer ao Rock Club LX é, na verdade, extremamente simples. Os portadores de bilhete para a 9.ª edição do festival apenas têm que aceder à plataforma www.rockinrioclublisboa.pt, preencher o registo identificando o código do bilhete e responder a algumas perguntas. A partir daí, tornam-se membros oficiais do clube e ficam automaticamente habilitados a ganhar uma das milhares de experiências disponíveis. Até ao festival, reagendado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, esperam-se muitas outras surpresas para os membros do clube (e não só).
E porque nunca é demais relembrar, o Rock in Rio Lisboa continua a missão de espalhar good vibes por Portugal. Para se juntarem ao movimento basta entrar nas redes sociais e publicar uma mensagem positiva, utilizando a hashtag #GoodVibesPortugal. Das mensagens partilhadas, as melhores serão selecionadas para serem projetadas em edifícios pelo país, a começar já nos dias 4 e 5 de outubro, em Faro (na fachada do Teatro das Figuras).