A Rubis Gás conquistou a posição de empresa líder em 2020, no setor do “gás em garrafa“, de acordo com o ECSI – Portugal (European Customer Satisfaction Index), o Índice Nacional de Satisfação do Cliente.
O estudo, desenvolvido anualmente em parceria pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ), a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e o Information Management School da Universidade Nova (NOVA – IMS), abrange vários setores de atividade económica, incluindo os setores da água, banca, combustíveis, comunicações, dual (gás natural e eletricidade em simultâneo), gás natural, eletricidade, seguros, transportes e gás em garrafa.
No setor do gás em garrafa, a Rubis Gás é líder, tendo conquistado a 1.ª posição no ranking dos resultados relativos à “satisfação global”, revelando que os clientes da Rubis são, assim, os clientes mais satisfeitos. De assinalar também a excelente pontuação no indicador “lealdade”, um dos melhores resultados do setor, e ainda o facto da percentagem de reclamações ser extremamente reduzida. Estes resultados refletem os níveis de qualidade e exigência assumidos pela empresa, mas também o empenho, dedicação e profissionalismo da rede revendedores da Rubis Gás, os responsáveis por aquecer as casas portuguesas, de norte a sul do país, com total segurança e com um serviço de excelência.
“Considerando o ano particularmente desafiante, como foi o de 2020, é com especial orgulho que recebemos a nomeação de empresa líder no ECSI. Um resultado apenas possível, graças ao dever de compromisso assumido diariamente pelos revendedores da Rubis Gás, que honraram a entrega das garrafas de gás, todos os dias, mesmo nas condições mais adversas” afirma Fernando Costa, Diretor Comercial da Rubis Gás.
A Rubis Gás distribui e comercializa gás butano e propano embalado em mais de 15.000 pontos de venda em todo o país, abastecendo acima de 500.000 clientes de gás em garrafa. É uma empresa 100% dedicada ao negócio de GPL com forte envolvimento em toda a cadeia de distribuição e logística, e o segundo player no mercado nacional de gás em garrafa. Em 2017 a Rubis Gás também liderou o Índice Nacional de Satisfação do Cliente no setor do gás em garrafa. Um reconhecimento do esforço e empenho de toda a equipa da Rubis Gás, que continua a trabalhar com a missão de manter os níveis de exigência e qualidade a que se propõe diariamente.
Mais informações sobre a Rubis Gás, serviços, locais de venda e campanhas, disponíveis em: www.rubisgas.pt.