fbpx
Início Destaque Página Principal Três Gato Preto apadrinha Lince Ibérico

Gato Preto apadrinha Lince Ibérico

0
Gato Preto apadrinha Lince Ibérico
Gato Preto apadrinha Lince Ibérico - ®DR

O Gato Preto é agora o novo padrinho de um Lince Ibérico –o Gamma – do Jardim Zoológico de Lisboa. O valor total dos sacos vendidos nas lojas Gato Preto em Portugal, reverterá a favor da causa do Lince Ibérico. Esta espécie pode apenas ser encontrada na Península Ibérica, região onde as lojas Gato Preto têm mais expressão.  

O Lince Ibérico é o animal felino mais ameaçado do mundo e por isso torna-se fundamental apoiar a preservação desta espécie. As maiores causas para o risco de extinção dos Linces Ibéricos são a redução do seu habitat e do seu alimento o que torna complicado a sua sobrevivência na Natureza.

O aumento do número de Linces Ibéricos deve-se em grande parte aos centros de recuperação e conservação, como é o caso do Jardim Zoológico, que com estas campanhas de apadrinhamento ajudam a financiar os cuidados necessários para garantir a continuidade destes felinos.

O Gato Preto tem pautado a sua atuação e atividade profissional com base em políticas de sustentabilidade que promovam o respeito pelo ambiente e a preservação da natureza, optando por disponibilizar soluções mais sustentáveis aos consumidores, com a utilização de materiais reutilizáveis e recicláveis.  

 

Sobre

O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Conta atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online que opera em Portugal, Espanha e França, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. É uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim deseja continuar. Apresenta coleções exclusivas e aposta em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspira-se nas tendências atuais e aplica-as ao design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração. Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Agora procura marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces – damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!

aNOTÍCIA.pt