O Gato Preto lança a coleção cápsula “Doses de Inspiração” em colaboração com Sofia Castro Fernandes, autora do blog “#asnove” e escritora de vários livros best sellers.
Com intuito de ser inspiradora, esta coleção em grés é Made in Portugal, de edição limitada e estará disponível nas lojas físicas e loja online da marca, em Portugal e Espanha, apenas durante 6 semanas a partir da data do seu lançamento.
Carolina Afonso, Marketing & Digital Director refere que, “o Gato Preto inicia com esta cápsula, a sua aposta nestas coleções colab que se distinguem por serem produtos de design exclusivo Gato Preto e de edição limitada. Nesta primeira cápsula desafiámos a Sofia Castro Fernandes, autora do reconhecido blogue Às 9 para colaborar connosco, sendo todo o processo uma co-criação“.
A coleção contará com frases de incentivo em cada uma das suas peças, para que os dias se iniciem com leveza, algo muito característico da autora.
Para Sofia Castro Fernandes, “Esta colaboração com o Gato Preto significa a realização de um desejo muito bonito que pedi com todo o meu coração. E que significa o reforço de uma certeza feita de fé: quando acreditamos e persistimos, coisas boas acontecem.”
As canecas e almofadas da coleção podem ser adquiridas individualmente, os pratos e as Bowls em packs de 2 e os copos de café em packs de 4 unidades, para que possa partilhar momentos únicos.
“Quem acredita persiste. E não desiste.”, “Há sempre coisas boas para agradecer” são alguns exemplos de frases que poderão ser encontradas nas peças desta coleção.
Sobre:
O Gato Preto nasceu em 1986 com o objetivo de dar a conhecer as tradições e o artesanato feito em Portugal. Contamos atualmente com 66 lojas, em Portugal e Espanha, além da loja online, com uma oferta de produtos para as mais diversas áreas, combinando coleções exclusivas concebidas por uma equipa de design própria, com peças selecionadas nos melhores produtores nacionais e internacionais. Somos uma das marcas mais emblemáticas e com maior notoriedade da decoração em Portugal e Espanha, e assim queremos continuar. Apresentamos as nossas coleções exclusivas e apostamos em design in-house. Esta é a nossa base de inspiração para um futuro ainda mais próspero, continuando a criar, inovar e a marcar a diferença pela singularidade de coleções únicas no mercado. Inspiramo-nos nas tendências atuais e aplicamo-las ao nosso design, modernizando as diferentes linhas e categorias de homewear e decoração.
Em 2020, o Gato Preto ganhou um “novo dono” e com ele uma “nova vida”. Procuramos agora marcar uma nova posição no mercado com uma mudança de identidade, mais forte e sofisticada. O Gato Preto reinventa-se, atualiza-se, e olha agora para o futuro posicionando-se para relançar esta nova imagem, focado em novas ambições com uma nova identidade visual, atual, moderna e focada. Surge também um novo claim: Living Spaces – damos vida aos espaços e queremos espaços com vida!