A Makro Portugal reúne influenciadores digitais, bem como figuras públicas para participarem na mais recente campanha lançada pela empresa – “Cabaz Solidário” -, através da qual cada influenciador desafia os seus seguidores a criar um cabaz para oferecerem a instituições.
Diogo Piçarra, Catarina Miranda, Mariana Rocha (Miss Fit), Fátima Lopes e Ana Bravo são alguns dos influenciadores que se aliaram à Makro para promover a solidariedade nesta quadra. Desta forma, demonstraram já o seu apoio à Refood Olivais, Banco Alimentar, Ajuda de Berço, CEDEMA – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos e LBV Portugal, entre outras.
“Sabemos que é preciso ajudar durante o ano inteiro, mas no Natal a magia de pensarmos mais nos outros revela-se também em mais atos de solidariedade. Na makro demonstramos o nosso apoio e compromisso para com instituições de solidariedade social sempre que é possível e incentivamos os nossos colaboradores, parceiros e clientes a terem o mesmo espírito. Vamos criar uma corrente de solidariedade.”Comenta Filipa Herédia Communication & Engagement Manager da makro Portugal.
Igualmente a makro promove esta campanha “Cabaz Solidário” internamente, desafiando as equipas a criarem cabazes para serem doados a nível nacional.
Esta é mais uma iniciativa solidária que a insígnia desenvolve este ano. Nesta época festiva a insígnia também se comprometeu a oferecer o mesmo número de refeições vendidas ao fim de semana no restaurante Pop Up Bar do Peixe no Parque Eduardo Sétimo. A responsabilidade social é um dos pilares da makro Portugal, contribuindo sempre que possível para causas maiores.