A primeira marca portuguesa de Hard Seltzers inicia o ano de 2022 com uma evolução na sua oferta: PHUNK UP vai mais além e reforça o teor de álcool para 8%.
Cerca de um ano depois de ter inovado no mercado português ao lançar a primeira marca da categoria Hard Seltzers, a PHUNK entra em 2022 com uma novidade de peso.
PHUNK UP mantém a mesma filosofia da bebida original, com ingredientes naturais, baixas calorias e zero por cento de açúcar. É também glúten free e vegan. A grande diferença está no aumento do teor de álcool de 4,5 para 8%, uma aposta que deriva de um estudo de mercado realizado pela marca em grandes centros urbanos. Esta nova opção é única na Europa, o que é sem dúvida um forte argumento para a afirmação da PHUNK.
Disponível em dois sabores – Lima/Gengibre e Manga – a nova PHUNK UP está à venda em exclusivo nas lojas online e Dark Stores. Duarte Froes, fundador da PHUNK, considera esta decisão “estratégica”, tendo como objetivo “cimentar o caráter digital da marca”.
A campanha de publicidade deste lançamento é assinada pela Partners, com os criativos Gil Correia, Emanuel Serôdio e Rafael Simões.
Nascidas nos Estados Unidos da América em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink) que apresenta um franco crescimento. Tratam-se, na sua essência, de águas gaseificadas com álcool e sabores naturais.
Sobre Phunk :