fbpx

Phunk reforça oferta

0
Phunk reforça oferta
Phunk reforça oferta - ®DR

A primeira marca portuguesa de Hard Seltzers inicia o ano de 2022 com uma evolução na sua oferta: PHUNK UP vai mais além e reforça o teor de álcool para 8%. 

Cerca de um ano depois de ter inovado no mercado português ao lançar a primeira marca da categoria Hard Seltzers, a PHUNK entra em 2022 com uma novidade de peso.

PHUNK UP mantém a mesma filosofia da bebida original, com ingredientes naturais, baixas calorias e zero por cento de açúcar. É também glúten free e vegan. A grande diferença está no aumento do teor de álcool de 4,5 para 8%, uma aposta que deriva de um estudo de mercado realizado pela marca em grandes centros urbanos. Esta nova opção é única na Europa, o que é sem dúvida um forte argumento para a afirmação da PHUNK.

Disponível em dois sabores – Lima/Gengibre e Manga – a nova PHUNK UP está à venda em exclusivo nas lojas online e Dark Stores. Duarte Froes, fundador da PHUNK, considera esta decisão “estratégica”, tendo como objetivo “cimentar o caráter digital da marca”.

A campanha de publicidade deste lançamento é assinada pela Partners, com os criativos Gil Correia, Emanuel Serôdio e Rafael Simões.

Nascidas nos Estados Unidos da América em 2013, as Hard Seltzers são um subsegmento das bebidas RTD (ready to drink) que apresenta um franco crescimento. Tratam-se, na sua essência, de águas gaseificadas com álcool e sabores naturais.

Sobre Phunk :

A nossa missão é representar aqueles que são fisicamente, ambientalmente e socialmente conscientes mas que não querem parar de se divertir. A Phunk ao ter menos teor calórico que as restantes bebidas alcoólicas mais clássicas, ao ter latas e caixas 100% recicláveis bem como se propor apoiar a causas sociais, pretende contribuir para um mundo melhor. Do outro lado da moeda, há o caráter irreverente e alcoólico da Phunk, que completa assim a nossa missão de oferecer a ferramenta ideal para o lado fun da vida

A Phunk acredita que podemos sempre construir e assegurar um mundo melhor e que todos temos que cumprir a nossa parte para que tal aconteça. Tal construção não implica, no entanto, que ponhamos a diversão de lado.. E esta é a nossa visão: acreditamos que o mundo pode ser sempre melhorado sem deixar a diversão de “molho”.

aNOTÍCIA.pt