A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo, destacou a série ULED 8K Mini-LED e a nova solução tecnológica de TV a laser com resolução 8K na Consumer Tecnology Association (CES) 2022, um dos principais eventos mundiais de tecnologia. “A tecnologia tem o poder de mudar a vida das pessoas. E a Hisense sempre se focou em entregar produtos com um alto desempenho e alta qualidade que excedam as expectativas dos consumidores“, disse Douglas Kern, Director Sénior de Marketing da Hisense USA.
Através de inovação líder da indústria, a Hisense conseguiu atingir um crescimento exponencial de vendas. De acordo com a marca, as receitas do Hisense Group excederam os 27 mil milhões de dólares em 2021 (aproximadamente 23 mil milhões de euros), um aumento de mais de 20% em relação ao ano anterior.
Integração da inovadora tecnologia ULED e Mini LED – Maior qualidade de imagem e melhor luminosidade
O desempenho e a qualidade de imagem são o centro da oferta de produtos da Hisense. Em 2022, a Hisense implementou a sua tecnologia Mini LED pela primeira vez na sua nova linha de produtos premium U9H, que garante um desempenho HDR impressionante com melhor contraste, imagens mais brilhantes e cores ainda mais nítidas. A TV Hisense 85U9H 8K também foi reconhecida com o Prémio CES® 2022 Innovation Award Honoree. Este prémio reflete o esforço que a Hisense tem dedicado à inovação tecnológica.
Tecnologia Avançada – Liderança em Soluções de Tecnologia de TV a Laser 8K
A Hisense tem-se destacado na liderança da indústria global de TV a laser na era TriChroma e tem contribuído para o avanço técnico deste setor com resolução 1080P de 2K para 4K e agora para 8K. O Dr. Liu Xianrong, cientista e diretor geral da Hisense Laser Display Co., Ltd., explicou que a TV a Laser é a melhor escolha para quem deseja um display 8K em casa. A primeira TV a laser em 8K proporciona uma visualização mais imersiva e detalhes únicos, oferecendo uma melhorada experiência para conseguir ver a imagem real num grande ecrã.
Centrando-se na Visão Estratégica da Hisense para 2022, David VanderWaal, Vice-Presidente de Marketing da Hisense USA, comentou que a Hisense está empenhada em tornar a vida de centenas de milhões de pessoas mais simples, melhor e mais divertida através de produtos e serviços bem concebidos e construídos. Em 2022, a marca continuará a ser um líder mundial no sector e a enfatizar a grande importância da inovação para o desenvolvimento, concentrando-se nas necessidades dos seus utilizadores.
Início Destaque Página Principal Três Hisense apresenta a primeira solução de tecnologia de TV a laser 8K do mundo