A Natura apresenta a nova coleção Primavera-Verão 22, inspirada por paisagens serenas, no desejo de dias mais longos e acima de tudo, confortáveis e repletos de energia positiva.
É num ambiente bucólico que a Natura apresenta a sua nova coleção com o Lookbook Primavera-Verão 22. Sem esquecer, os acessórios Natura que complementam os looks na perfeição a nova coleção tem como missão oferecer às mulheres portuguesas as peças mais elegantes e confortável para o seu dia-a-dia.
Com a serenidade e leveza a que a loja do Urso já nos habituou, as peças-tendência da estação são protagonistas deste elegante Lookbook e o reflexo de uma coleção feita a pensar na mulher Natura que sabe que encontra na marca, um refúgio de bem-estar e conforto. Peças perfeitas para momentos inesquecíveis do dia-a-dia da estação que se avizinha, em trabalho ou em momentos de lazer, e imprescindíveis para quem sabe o que quer.
Uma coleção que vai com certeza fazer as delícias da mulher Natura, apresentando uma seleção variada de peças com um design divertido e cores vibrantes, que vão fazer a alegria dos dias mais quentes, seja em férias ou para o dia-a-dia no trabalho ou nos momentos relaxantes em fins de semana inesquecíveis.
A combinação entre uma coleção surpreendente com inspiração boémia e detalhes delicados como bordados, patchwork, malhas trabalhadas ou croché, sem esquecer a leveza dos vestidos e com padrões irresistíveis, com o cenário campestre e romântico da Quinta da Comporta não podia ser mais perfeita para as fãs da Natura! A harmonia está no ar em momentos serenos captados nesta campanha que promete transformar a próxima estação na melhor do ano.
Sobre a Natura
A Natura nasce pelas mãos dos espanhóis Sergio Durany e Montse Clarasó, que após várias viagens por África, Ásia e América Latina decidiram pôr em marcha uma aventura comercial que transmitisse todas as culturas, experiências e ideias que absorveram ao longo dos anos.
Em 1992 surge a primeira loja Natura em Barcelona, com o propósito de criar um espaço de fusão das várias culturas. Uma viagem de sentidos em que a luz, a música, os aromas, os objetos e as roupas transportassem os clientes para vários lugares no mundo.
Quatro anos depois, em 1996, abre a primeira loja Natura em Portugal, na cidade do Porto, fruto da iniciativa de Jose Lopez e Jose Faraldo, que obtêm o “Master Franchising” para a totalidade do país, com a designação social – Natura Invicta, Lda.
Atualmente, a Natura possui mais de 200 lojas na Península Ibérica, sendo que 57 são em Portugal. Estão situadas em Centros Comerciais de grande dimensão e em ruas emblemáticas do nosso país.
As lojas da Natura são espaços com características muito próprias, que se materializam num ambiente único e facilmente reconhecida pela maioria das pessoas.
Os materiais e as cores, sublinhados pela iluminação, aroma e a música, remetem para ambientes exóticos e multiculturais.