A edição deste ano do World Press Photo chega a Lisboa através da VISÃO, contando com o apoio da SEAT, e apresenta as imagens vencedoras do 61º concurso anual do WPP, selecionadas a partir de dezenas de milhares de fotografias.
Em linha com o mote do evento, a SEAT vai desafiar os visitantes a interagirem fotograficamente com o Arona, seguindo o lema “Do Your Thing”, podendo ganhar um prémio pela sua irreverência e originalidade. Esta iniciativa será divulgada nas redes sociais da SEAT.
“A SEAT é uma marca dinâmica, ativa e contemporânea, características que estão em linha com os princípios da fotografia jornalística. A nossa associação a este importante evento surge, assim, de forma natural, tendo em conta os predicados dos nossos produtos e as aspirações do público”, sublinhou Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.
O World Press Photo é o maior concurso internacional de fotografia em imprensa, reunindo as imagens premiadas numa exposição itinerante, que é visitada por mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo. A VISÃO traz à capital portuguesa esta inultrapassável exposição de fotojornalismo, que estará patente ao público de 27 de abril a 20 de maio, de quinta a domingo, das 10H00 às 19H00 horas, sendo a entrada livre.