fbpx
Início Auto FORD CHAIRMAN’S AWARD DISTINGUE A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO AO CLIENTE PELOS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA

FORD CHAIRMAN’S AWARD DISTINGUE A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO AO CLIENTE PELOS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA

0
FORD CHAIRMAN’S AWARD DISTINGUE A EXCELÊNCIA DO SERVIÇO AO CLIENTE PELOS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA
FORD CHAIRMAN’S AWARD - ®DR

 

Os Concessionários CAM (Porto), Hermotor (Guimarães), Ilha Verde (Ponta Delgada) e Louresfor (Lisboa)), viram o seu trabalho enaltecido pelos respectivos clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados.

As cerimónias de entrega desta distinção têm lugar nas respectivas concessões, perante todos os colaboradores, os quais tiveram um papel preponderante na sua atribuição. Alberto Meireles (CAM), Raul Herculano (Hermotor), Antero Rego (Ilha Verde) e Boaventura Mendes Almeida (Louresfor), gerentes daquelas entidades, receberam os seus galardões das mãos de Jesús Alonso, na qualidade de Conselheiro-Delegado da Ford Ibéria. No seu discurso, Alonso felicitou os vencedores pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao Cliente, afirmando: “A Ford e a sua rede de Concessionários formam uma equipa e por essa razão devemos trabalhar em sintonia para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, já que essa é a chave para o sucesso.” Alonso transmitiu as suas felicitações a todos os colaboradores das concessões premiadas e acrescentou: “Devem estar muito satisfeitos e orgulhosos por este galardão que reflecte o nível de qualidade do serviço que prestam.”

Todos os vencedores deste ano são já ‘pluri repetentes’ daquele que é o mais importante galardão da Ford neste domínio, a saber:

  • A CAM Porto alcança esta distinção pela 9ª vez, registando no seu palmarés o troféu dos anos de 2005, 2006, 2008, 2009, 2010, 2013, 2015, 2016 e agora o de 2017;
  • A Hermotor é a recordista com um total de 13 troféus. Inscreveu o seu nome pela primeira vez em 1995, repetindo consecutivamente até 1999. Voltou a vencer em 2005 e, após mais um interregno, voltou à ribalta numa nova série de 5 anos entre 2009 e 2013, em 2016 e agora de novo em 2017;
  • A Ilha Verde já contabiliza o seu 10º troféu, tendo ganho por quatro anos consecutivos entre 1990 e 1993, a que se juntou o de 2006, 2009, 2012, 2015, 2016 e 2017;
  • A Louresfor regista o seu 6º galardão, tendo sido distinguida cinco anos consecutivos entre 2011 e 2015 e agora, de novo, em 2017;

Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respectivas concessões quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo. A informação obtida é depois divulgada aos Concessionários, através do programa ‘A Opinião do Cliente’, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respectivos níveis de satisfação.