Seal atuou na passada quarta feira, dia 20, no Parque dos Poetas – Estádio Municipal de Oeiras. O espetáculo assinalou os 25 anos de carreira do cantor britânico, de 57 anos.
Olusegun Olumide Adeola Samuel, ou seja, Seal, ao longo de hora e meia interpretou alguns dos seus maiores êxitos, tendo começado o concerto com dois deles, “Crazy”, e de “Killer” , o single que o tornou mundialmente conhecido.
Referindo-se ao atentado de Nice, cantou “Do you ever”, o que provocou a grande primeira ovação da noite. Mas foi com “Prayer for the Dying”, do seu álbum homónimo de 1994 e “Love’s Divine”, do álbum “Seal IV”, que o publico se rendeu, tendo entrado em delírio com o tema “Love”.
“Kiss from a Rose” que segundo Seal é uma canção de amor e paixão, foi a escolhida, conjuntamente com “Life on the dance floor”, para o encore, deixando o Estádio Municipal de Oeiras em festa.
Não se deixando intimidar pelo nome que lhes seguiria, coube aos HMB, a primeira parte do espetáculo. “Sente”, “Naptel Xulima”, “O amor é assim” , “Dia D” foram alguns dos temas interpretados pela banda.