A campanha, que estará em vigor até final de Fevereiro, baseia-se num filme inusitado em que, ao som da notável área “Queen of the Night” da ópera “A Flauta Mágica” de Mozart, os 3 modelos da Volvo vão evoluindo à medida que se apresentam como o parceiro ideal para 3 estilos de vida completamente diferentes: “Poderá um SUV adaptar-se a diferentes estilos de vida? Não. Por isso, construímos três!
Gosta de sentir a música?
Correr ao ar livre?
Conquistar a cidade?
Certamente gostaria que o seu automóvel fosse a extensão da sua própria personalidade.
Como não há duas pessoas iguais concluímos que o SUV perfeito não existe. Por isso construímos 3 SUV perfeitos! A pensar em si.
Seja o seu estilo mais urbano ou mais aventureiro, tipicamente pragmático ou declaradamente sonhador, há um Volvo que se adapta ao seu dia a dia.
Mas sempre com toda a segurança Volvo, entretenimento a bordo de última geração, interiores de design irrepreensível e funcional e linhas exteriores únicas, de cortar a respiração.”
A campanha faz referência aos 3 modelos SUV que a Volvo conta atualmente na sua gama.
Volvo XC40 – Carro Europeu do Ano 2018® – o SUV urbano e inteligente, desde 35.000€
Volvo XC60 – Carro Mundial do Ano 2018® – o SUV dinâmico e de performance única, desde 47.000€.
Volvo XC90 – O SUV com 7 lugares, aventura em grande estilo para toda a família, desde 70.800€.
A música e mensagem da campanha podem ser apreciadas on-line ou nos filmes de televisão e de cinema.O filme de 30 segundos no canal de YouTube da Volvo Portugal pode ser visto em https://youtu.be/kmPNnytQN0w