Sem mudar o ADN da marca, o objetivo é chegar a novos consumidores, alargando fortemente a sua oferta comercial. Exclusivamente online, os artigos do Marketplace estarão à disposição do público em geral, em www.garrafeiranacional.com, permitindo a todos os interessados incluírem na sua encomenda produtos de parceiros, certificados e de confiança, com segurança e garantia da Garrafeira Nacional.
“Pretendemos com este formato alargar ainda mais a nossa oferta comercial, disponibilizando na nossa loja online, através de parceiros de confiança, milhares de artigos. Após uma seleção cuidada, os nossos parceiros Marketplace terão os seus artigos online, oferecendo a todos os que nos procuram a possibilidade de adquirirem os seus produtos, com o selo de garantia e confiança da Garrafeira Nacional”, adianta Jaime Vaz, CEO, da Garrafeira Nacional.
Para comodidade dos clientes, a encomenda de produtos na loja online segue exatamente o mesmo processo e caso tenha escolhido um ou mais artigos em Marketplace, significa que a entrega será feita pelo parceiro, contando sempre com o apoio da Garrafeira Nacional no que toca à distribuição, logística e pós-venda.
A Garrafeira Nacional, recentemente eleita Escolha do Consumidor 2019, foi fundada em 1927 e conta hoje com uma das “mais extensas e valiosas coletâneas de Vinhos do Porto raros, vinhos da Madeira, Whiskies, Cognacs, Aguardentes, Champanhes e bebidas diversas, todas criteriosamente selecionadas de acordo com a autenticidade e relevância da sua origem”. Além da loja de Santa Justa, a Garrafeira Nacional tem ainda mais duas lojas na cidade de Lisboa uma no Mercado da Ribeira e outra na Rua da Conceição. A hipótese de comprar os produtos que fazem parte da coleção desta emblemática loja também pode ser feita através da loja online.