fbpx
Início Atualidade MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses

MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses

0
MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses
MetLife cria hino à vida dedicado a cada um dos portugueses - ®DR

 

A canção é composta por estrofes e versos inspirados na natureza e singularidades dos portugueses. Toda a música respira um sentimento tipicamente português e transmite emoções como a saudade, a felicidade ou a atitude positiva.

Fazendo um paralelismo com a atividade da seguradora, “Contigo estará a minha voz” sublinha a importância de ser acompanhado e protegido ao longo de toda a vida, de forma a poder desfrutá-la na sua plenitude e com absoluta tranquilidade. A música baseia-se na promessa de marca da MetLife “Exploremos a Vida Juntos” e transmite a mensagem de que a empresa e os agentes de seguros são os melhores parceiros para acompanhar o cliente em todos os momentos da sua vida.

Com efeito, uma elevada fatia da população portuguesa preocupa-se com sua segurança financeira e em proteger a sua família, em cada etapa da vida, e privilegia um contacto mais próximo com o seu agente de seguros. A música “Contigo estará a minha voz” procura assim alcançar e estabelecer essa ligação emocional para que todos a possam ouvir e sentirem-se identificados com algum momento particular da sua vida.

“A MetLife escolheu usar a linguagem universal da música para criar um vínculo emocional com os portugueses e para transmitir uma mensagem positiva. Em simultâneo, esta ação pretende igualmente criar uma relação mais próxima e duradoura com os clientes”, explica Patricia Jimenez, Diretora de Marketing e Comunicação da MetLife na Iberia. “Estamos a fazer um forte investimento em marketing no mercado português. Queremos responder às necessidades efetivas de proteção dos portugueses e mostrar que estamos preparados para acompanhá-los em todos os momentos da sua vida”, conclui Patricia Jimenez.

A campanha criativa e a produção da música “Contigo estará a minha voz” foram da responsabilidade da agência OMD.