O Mestre Juan de los Reyes e suas filhas Saray e Lole de los Reyes exímios executantes do flamenco mais tradicional, voltaram a arrebatar o publico, já fiel a esta arte que transforma o Lounge D, num tipico “tablao” flamenco.
O mestre deixou o protagonismo para as suas filhas, tendo subido ao “tablao” apenas para as duas últimas danças. Saray e Lole, juntaram-se a ele para encerrar o espetáculo, arrebatando entusiásticos aplausos do publico presente.
A família de Los Reys, uma das mais tradicionais e conceituadas famílias de flamenco de Sevilha, é composta por, Juan de los Reyes, considerado um dos grandes mestre do baile flamenco, por Saray e Lole de los Reyes, duas reputadas bailarinas, que herdaram de seu pai a paixão pela dança flamenca, Jesús Corbacho, um virtuoso cantor que estudou na prestigiada Fundação Cristina Heeren e que acompanha artistas como Rocío Molina e Eva Yerbabuena e por Jordi Flores, guitarrista com uma grande trajetória internacional.
Jesús Corbacho e Jordi Flores, foram os acompanhantes deste trio de bailadores, respetivamente na voz e na guitarra flamenca.
O próximo espetáculo deste festival, é já na próxima quarta feira, dia 11. Santiago Lara e a sua guitarra serão os grandes protagonistas de mais uma noite muito ‘salerosa’, no Lounge D.
Os espetáculos são de entrada livre, a partir das 22h00, no Lounge D, para maiores de 14 anos e maiores de 10 anos acompanhados pelos pais.
Programa “Festival Flamenco Casino Estoril”:
– 11 de Setembro: Santiago Lara + Artista Convidada
– 18 de Setembro: José Luis Montón e Mariano Cruceta
– 25 de Setembro: Felipe Mato + Artista Convidada