Ainda são aceites inscrições para a prova que terá início às 10 horas na Avenida de Fernão de Magalhães, junto à sede da Tertúlia do Dragão e termina no Estádio do Dragão.
A Corrida do Dragão não é apenas uma competição, mas sim, uma festa da família portista, numa manhã desportiva, mas essencialmente de convívio para avós, pais e netos
Limitada a 10.000 participantes, a prova de 10 quilómetros, inclui no seu percurso uma descida e subida junto à Praça das Flores, sendo o retorno no Jardim da Corujeira. Na segunda parte da competição haverá uma subida pela Avenida de Fernão Magalhães, continuando depois em direção à Rua da Constituição até ao Marquês, com passagem nos Combatentes e Praça Velásquez, estando a meta instalada no Estádio do Dragão.
De cariz solidário, a caminhada terá um percurso de 5 quilómetros. Vítor Baía e Cecília Pedroto apadrinham uma causa a favor da Associação Finais Felizes, instituição da cidade do Porto que apoia crianças com autismo e com necessidade de intervenção precoce e intensiva.
Junto ao Estádio do Dragão, em simultâneo à corrida, irão decorrer várias atividades lúdicas.
A iniciativa é organizada pela GlobalSport e Tertúlia do Dragão e conta com o apoio da Câmara do Porto e do Futebol Clube do Porto.
Para mais informações ou para se inscrever, basta clicar aqui.
Fonte: CMP