O tão conhecido vinho Muralhas de Monção está no top 3 das preferências dos portugueses, com uma percentagem de 3,0 %, de acordo com o estudo InMarket2020, elaborado pela Multidados – The Research Agency.
Este resultado demonstra que o trabalho que a Adega de Monção tem vindo a desenvolver tem cada vez mais expressão junto do público. Com tecnologia de ponta e os melhores produtos vinícolas, a Adega de Monção preocupa-se com o que o seu cliente gosta e mantém-se sempre atualizado nas mudanças do mercado.
“Ter o Muralhas de Monção no pódio das preferências dos portugueses deixa-nos muitos felizes. O trabalho que fazemos diariamente acaba por se traduzir nisso mesmo: a escolha do público. Saber que estamos nas mesas de grande parte do país como um dos vinhos brancos preferidos deixa-nos orgulhosos”, refere Armando Fontainhas, Presidente da Adega de Monção.
Este estudo revelou ainda que os portugueses fazem um gasto médio entre dois a cinco euros por garrafa de vinho.
Os vinhos da Adega de Monção estão disponíveis em toda a Europa, África, América do Norte e Sul.