Um aperto de mãos, um abraço forte, beijos de ‘olá’, um beijo de paixão, um beijo sem razões, palmas de celebração, o agarrar, o passear, o juntaros amigos… Com tantas formas de estarmos juntos, agora é ficarmos separados que nos une mais do que nunca. Esta é a mensagem-chave da nova campanha digital da marca Heineken, que lançou um vídeo de sensibilização onde apela aos seus consumidores em todo o Mundo para socializarem de forma responsável, face aos tempos excecionais que vivemos devido à pandemia de Covid-19.
Heineken® sempre procurou proporcionar aos seus consumidores experiências únicas, momentos diferenciadores e inesquecíveis, reforçando laços entre amigos. Neste contexto único em que vivemos, de distanciamento social, Heineken® pede agora a todas as pessoas para cumprirem esta quarentena com responsabilidade, mas também com uma perspetiva mais positiva – seja através de uma videochamada com familiares ou um simples brinde virtual com amigos.
“Podemos agora não estar tão perto, mas estamos mais unidos do que nunca”.
#SocialiseResponsibly
Sobre Heineken®:
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão. Construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager “premium” da Holanda. A notícia rapidamente se espalhou, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno, mas significativo elemento, chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken desde o século XIX. Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países