O “hino”, resultou de uma parceria entre António Zambujo e o Continente e foi estreado ontem em primeira mão nas redes sociais da marca.
A estreia de “O Coração de um País”, de António Zambujo, foi feita através de um vídeo que compila vários registos publicados pelos internautas ao longo das últimas semanas.
O vídeo mostra as novas rotinas de quem está em casa, mas também daqueles que nunca deixaram de prestar serviços essenciais.
Com o objetivo de homenagear todos os portugueses, o artista foi desafiado a compor este ‘hino’. Com letra de Paulo Abreu de Lima, o tema fala da força de Portugal neste período de pandemia.
O Continente foi a primeira marca a adotar uma estratégia de conteúdos nas redes sociais, lançando a #RotinaDeImproviso, com a finalidade de estar ao lado, dos seus seguidores digitais.
A marca, durante o período de confinamento, tem divulgado, propostas de workshops, receitas de culinária, treinos de exercício físico, atividades de entretenimento para crianças e concertos em direto.
Desde o primeiro momento, que Distribuição Alimentar foi identificada como um serviço crítico pelo Governo.
Assim, a Sonae MC, consciente da sua responsabilidade para com o país, de imediato se colocou, na primeira linha de ajuda aos portugueses, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde e do Ministério da Economia.
#oCoraçãodeumPaís #AlimentarPortugal #RotinaDeImproviso
António Zambujo, Discografia:
Do Avesso – 2018
Até Pensei Que Fosse Minha – 2016
Rua Da Emenda – 2014
Lisboa 22:38 – Ao Vivo no Coliseu – 2013
Quinto – 2012
Guia – 2010
Outro Sentido – 2007
Por Meu Cante – 2004
O Mesmo Fado – 2002