Portugal é o primeiro país onde o grupo Unilever está presente, a lançar a My Local Eatz cujo objetivo é o de unir consumidores e restaurantes.
Nesse sentido a My Local Eatz, pretende apoiar os negócios locais, ajudando os consumidores a identificar quais os restaurantes, que durante este período de confinamento, estão a servir refeições na sua localidade.
A Plataforma, vai estar disponível em todo o país, e tem um processo de adesão muito simples, sem custos para os restaurantes, pois não tem comissões associadas, o que significa que o valor total da encomenda feita pelo consumidor, beneficia integralmente o restaurante e o local.
Os consumidores podem procurar facilmente os restaurantes da sua localidade que têm serviço de entrega ou takeaway e filtrar a lista pela preferência dos menus e horários de entrega.
De referir que esta plataforma não tem quaisquer custos também para o consumidor e é de fácil utilização.
Mariana Hortega, Marketing Manager da Unilever Food Solutions Portugal, aplaude o espírito e resiliência da restauração, salientando o facto de muitos restaurantese hotéis terem respondido com bravura aos atuais desafios, com soluções criativas para melhorar a sua oferta e chegar a clientes de novas e diferentes maneiras.
A Marketing Manager da Unilever Food Solutions Portugal, refere ainda que “Como Unilever Food Solutions, sentimos que estamos numa posição única para ajudar – ao criar uma solução relevante e gratuita para os restaurantes, neste momento crítico. O My Local Eatz também ajuda muitos Portugueses que desejam apoiar os restaurantes locais.”
Para mais informações sobre a My Local Eatz, visite www.mylocaleatz.com