Com um vídeo cheio de humor protagonizado por Jorge Corrula, The Markies apresentam o seu novo conceito de identificação, separação e personalização da roupa. Numa casa moderna, sem empregados para todo o serviço e onde também os homens se ocupam das tarefas domésticas, perante um cenário caótico e de desespero, é desvendada uma solução para distinguir as várias roupas da família.
Os marcadores The Markies são um produto inovador, útil, mas simultaneamente divertido e com estilo e chegam ao mercado para resolver o velho problema da distinção das peças de roupa. A solução é vendida em formato MBox, disponibilizando um conjunto de aplicador e marcadores metálicos com diferentes símbolos e cores, que podem ser utilizados por diferentes pessoas a partilhar o mesmo espaço.
The Markies são ainda uma alternativa inovadora para a época natalícia, proporcionado ofertas originais, únicas e personalizáveis. Durante o mês de Natal a nova marca terá também uma pop-up store no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa.
Os marcadores em metal, aplicados às peças de roupa, garantem o estilo, individualidade e permanência que muitas vezes falta a outras soluções para o problema da distinção de peças de roupa e acessórios como o uso de linhas de diferentes cores, nomes a caneta feltro na etiqueta da peça ou tiras de passar a ferro.
Numa altura de crescente democratização do luxo – que eliminou a distinção de estratos sociais ou poder de compra pelo vestuário e acessórios – e em que a roupa é cada vez mais indiferenciada entre géneros e idades e, The Markies são uma solução prática e fácil de aplicar, e que traz também uma vertente de irreverência à identificação de roupas e acessórios.
A escolha do símbolo por cada membro da família permite não só distinguir como acrescentar um pormenor de personalidade à sua roupa e acessórios e ainda ser tema de conversa fora de casa. Jorge Corrula mostra, com clareza e diversão, as duas vertentes – utilidade e irreverência -, dos marcadores The Markies.
The Markies Original é a coleção de lançamento, composta por um conjunto de símbolos que representam hobbies ou outras paixões. A ideia não é mais do que trazer para o dia-a-dia os ícones usados online nas redes sociais e mostrar a todos os nossos hobbies, à semelhança dos likes e dos ícones que colocamos nos nossos perfis e que se assumem enquanto motivos de orgulho, tema de conversa, de aproximação e pertença. Esta coleção integra três temáticas: grumpy animals, cool hobbies e sports addicted.